1 de set. de 2017

A-ha – Take On Me (German 12″)


"Take On Me" é uma música synth-pop de 1984 da banda norueguesa a-ha.

A-ha escreveu e gravou a primeira versão desta música em 1982 com o título "Lesson One" - tinha letras diferentes, mas continha o riff básico do teclado. Em 1983, a música chamou a atenção do veterano da indústria, Terry Slater, que se torna seu gerente e os ajuda a garantir um contrato com a Warner Bros. Records no final desse ano.

No início de 1984, eles reescreveram a música como "Take On Me" e gravaram com o produtor Tony Mansfield. Lançado como único na Europa, foi para o n. ° 3 em sua Noruega nativa, mas não traçou nenhum outro lugar, e foi especialmente difícil no Reino Unido. Um vídeo foi feito para esta versão que foi notoriamente indistinta em comparação com a que veio depois.

Esta é a versão original de 1984 "Take On Me" lançada na Europa antes da música se tornar um sucesso internacional em 1985.


SIDE A:
Take On Me (Long Version) 3:46
Remix – John Ratcliff

SIDE B:
And You Tell Me 1:49
Remix – John Ratcliff

Stop! And Make Your Mind Up 2:58


VINIL GRADE:
Vinil: Near Mint
Manga: Near Mint

INFORMAÇÃO DE LANÇAMENTO:
Rótulo: Warner Bros. Records - 920 268-0
Formato: Vinil, 12 ", 45 RPM
País: Alemanha
Lançado: 1984
Gênero: Eletrônico, Pop
Estilo: Synth-pop

CRÉDITOS:
Produtor - Aha * (faixas: B2), John Ratcliff (faixas: B2), Tony Mansfield (faixas: A, B1)

RESTAURAÇÃO DO VINIL:
DjPaulT

DOWNLOADED FROM:
Flashinmix.blogspot.com
Burningtheground.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário